Receitas de bebidas, drinks e coquetéis

Ainda não tem cadastro no site? Cadastre-se agora e participe dos nossos sorteios!
Terça - 05 de Outubro de 2010 às 15:51



Mais de 20 mil pessoas devem visitar a 16ª Expo Bebidas & Serviços, a principal feira do setor de bebidas do Brasil, que será realizada entre os dias 5 e 7 de outubro, no Expo Center Norte. O evento da ADIBE (Associação dos Distribuidores de Bebidas do Estado de São Paulo) reúne fabricantes e distribuidores de bebidas, fornecedores de insumos e equipamentos e prestadores de serviços.
 

Nova comunicação e identidade visual
A expectativa é que a Feira seja ainda mais produtiva neste ano, graças ao retrospecto de evolução dos últimos anos e, principalmente, por causa das novas ações de marketing implementadas em conjunto com a C2 Comunicação – agência oficial da ADIBE.

Segundo o Diretor Executivo da ADIBE, Mário Ferreira, o evento já faz parte do planejamento estratégico das principais empresas do setor. “Os expositores sabem que se trata de uma grande oportunidade de ampliar a visibilidade dos seus produtos e serviços e interagir com o seu mercado-alvo”, disse.

 

Porque investir em eventos

Ferreira também destaca a eficiência e o retorno dos eventos. “Investir em ações de marketing, especialmente em feiras com um público qualificado e segmentado, é essencial para empresas que buscam aproveitar ao máximo seus resultados e ampliar resultados”, finalizou.

 
O site Expo Bebidas & Serviços mostra que o "sucesso é ainda maior quando as ferramentas de marketing são aplicadas corretamente, maximizando a participação no evento".

Do ponto de vista das empresas, há uma série de razões para participar e patrocinar eventos:


Benefícios

  • Novos negócios
  • Aumento nas vendas
  • Realização de parcerias e relacionamentos
  • Maior envolvimento com o público-alvo
  • Fixação da marca no mercado
  • Experimentação do produto
  • Maior influência na tomada de decisões
  • Ações de comunicação antes, durante e pós-feira
  • Audiência qualificada e aumento da carteira de clientes
  • Maior flexibilidade nas negociações
  • Rápida penetração de mercado 

 

Expositores

O expositor conta com diversas possibilidades para atingir seus objetivos na 16ª edição da Expo Bebidas & Serviços. Além de toda a estrutura oferecida pelo Expo Center Norte, a empresa expositora mantém contato direto com o setor: empresários, fornecedores, atacadistas, hiper e supermercadistas, distribuidores, prestadores de serviços e profissionais em busca de negócios e novidades de diversos segmentos do setor.


Márcio Fortino
Assessor de Imprensa
marcio@c2comunicacao.com.br
Cel:11 9222.1015
Tel:11 4422-9922             
 
Tânia Souza
Assessora de Imprensa
tania@c2comunicacao.com.br
Tel:11 4422-9922             

 
C2 Comunicação - Assessoria de imprensa
www.c2comunicacao.com.br
 

ADIBE
www.adibe.com.br


Expo Bebidas & Serviços
www.expobebidas.com.br
 





Comentários (por Disqus)